A partir da primeira semana de setembro, a Volkswagen inicia as vendas de mais uma versão da sua pick-up média, a Amarok Trendline, que chega ao mercado por R$ 102.990,00, sendo assim, uma opção mais simples e mais em conta do que a Highline que custa R$ 119.900,00.
Entre os diferenciais, novo modelo destaca-se pelos itens externos, como, maçanetas, retrovisores, caixa de rodas e para-choque dianteiro pintados na cor do veículo. Os frisos laterais agora são cromados e o para-choque traseiro conta com acabamento self color, misturando preto com a cor do veículo.
Em relação aos itens de conforto de série, a Trendline é equipada com piloto automático, display multifuncional e ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, trio elétrico, e retrovisores com acionamento elétrico, e bancos dianteiros com regulagem de altura. O sistema de som possui rádio com CD e MP3 player, single DIN, e entradas auxiliares para cartões SD, USB e Bluetooth.
Internamente a pick-up recebe acabamento em tecido na cor cinza. A nova versão traz ainda alça de apoio nas colunas A e B, descanso de braço central com porta objetos, maçanetas e quadro de instrumentos com detalhes cromados.
Sem deixar a segurança de lado, o carro também conta com airbags duplo e sistemas de auxílio ao motorista, como, assistência de frenagem, controle de tração e bloqueio eletrônico do diferencial.
A motorização é a mesma da versão Highline, o 2.0 TDI, quatro cilindros, 16 válvulas, que possui sistema de injeção direta, common-rail e é alimentado por dois turbocompressores e tração 4x4 selecionável (4Motion). O conjunto atinge uma potência máxima de 163 cv e torque de 40,8 kgfm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário