A Audi trouxe par ao mercado brasileiro o S6, o V10 ocupa uma posição intermediaria entre o confortável A6 e o potente RS6. O veículo só será importado por encomenda, custando entre R$ 399.000,00 na opção sedã e R$ 414.000,00 na versão sw (station wagon)
O carro chega equipado com o propulsor italiano 5.2 V10 FSI, criado pela Lamborguini é capaz de atingir 435 cavalos de potência e 55 kgfm de troque. Com câmbio automático seqüencial Tiptronic de seis marchas, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limite imposto ao carro eletronicamente.
No interior, o S6 é dotado de diversos itens de conforto e tecnologia, como, ar-condicionado de duas zonas e com saída para os bancos traseiro, acabamento interno em alumínio e couro, faróis de Xenon, teto solar, interface multimídia, uma tela de LCD de 6,5” com computador de bordo.
Para ajudar a manobrar os seus quase cinco metros de comprimento, o veículo conta com câmera de auxilio de marcha ré e com o “Audi Side Assist” sistema que alerta a existência de objetos em pontos cegos. Em um veículo que aparentemente presa a segurança o destaque fica com o piloto automático, que além de manter a velocidade pré-estabelecida pelo condutor, o sistema alerta o motorista e freia automaticamente para evitar colisões com obstáculos, como, outros veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário