– Desde que iniciou sua nova fase no Brasil, a Kawasaki já sacudiu o mercado com vários lançamentos. A primeira foi a Ninja 250R que está cada vez mais presente nas ruas e causa inveja a qualquer dono de moto street de 250 cc. Já a bicilíndrica ER-6n encontrou novo nicho de mercado, formado por pilotos que buscam uma primeira moto de 600 cc. Recentemente chegou às lojas a dual purpose Versys. Agora a marca decidiu investir no segmento das esportivas acima de 1000 cc. Trouxe ao País a Ninja ZX-14, que está equipada com freios ABS e custa R$ 61.990.
Em sua linha de superesportivas a Kawasaki tem três modelos. A Supersport 600 cc chamada de ZX-6R que é leve, rápida e ágil. A Superbike de 1000 cc ZX-10R, que tem o desempenho mais agressivo entre todas, com características e inovações vindas direto das pistas de corrida. E por último a Hypersport ZX-14, que não tem o “R” no final no nome, mas em longas retas deixa suas irmãs devoradoras de curvas para trás, já que ultrapassa a casa dos 300 km/h.
Criada inicialmente para bater recordes de velocidade, agora a topo de linha da Casa de Akashi tem novos atributos. Para se destacar nesse concorrido segmento não basta apenas viajar rápido, é preciso oferecer também conforto e segurança. Suas principais concorrentes são a BMW K 1300 GT e a Suzuki GSX1300R. Em sua versão 2010, a ZX-14 não poderia trazer menos do que muita potência, tecnologia e conforto.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário