sábado, 3 de abril de 2010
Ovo de Páscoa 2010 recheado com quatro surpresas
No primeiro dia, depois do feriado da Páscoa, o mercado nacional será contemplado com um novo velho modelo. Trata-se do Chevrolet Classic reestilizado. A principal diferença do carro, se comparado com o antigo, está no para-lama, na grade do radiador e nas lanternas traseiras. O WebMotors recebeu as imagens do novo Chevrolet Classic sendo carregado em uma carreta. Na ocasião, o leitor Hugo Santos flagrou os modelos na cegonha saindo da planta de São Caetano do Sul, São Paulo. Em 2008 o WebMotors adiantou que o Chevrolet Classic mudaria, mas que o carro continuaria totalmente igual ao modelo lançado em 1996. Dois anos se passaram e a regra não mudou tanto.
Segundo relatos do leitor Santos, o Chevrolet Classic terá a mesma nomenclatura do Chevrolet Agile para definir o acabamento. Além disso, haverá uma versão de entrada denominada de LS.
Se a GM não vai radicalizar no seu modelo, que é considerado um dos melhores custo/benefícios do mercado, a Fiat vai reformular a história dos automóveis de entrada com o lançamento do novo Uno. Se em anos anteriores as palavras mais lidas nas revistas e sites automotivos eram NOVO GOL. Agora, a bola da vez é a do NOVO UNO. Pronto para chegar no próximo mês ao mercado, o compacto não tem nada a ver com o Mille atual, que herda as mesmas linhas do Uno criado em 1984. Apesar disso, o atual Fiat Mille conviverá durante um tempo com o novo Uno, algo parecido com o que a Volkswagen faz com o Gol e o G4.
As versões de acabamento do novo Uno serão três: Economy (básico), Attractive (completo) e Way (pseudo-off-road). Para equipara o Uno que utiliza a mesma plataforma do Fiat Palio estarão disponíveis dois motores: 1-litro e 1,4-litro.
Outro lançamento que irá sacudir o mercado é o da picape, derivada do 207, Peugeot Hoogar. A marca francesa divulgou as informações e imagens preliminares. Com uma caçamba com capacidade para levar 1.151 litros, a nova picape da Peugeot baseada no hatch 207 está marcada para chegar no dia 15 de maio. Ela terá três versões de acabamento e duas motorizações Flex: 1.4 e 1.6.
Seguindo a mesma linha do Chevrolet Classic, o novo Renault Logan, chegará com um filete cromado na grade do radiador e algumas alterações nos para-choques, como adiantou o WebMotors. O sedã igual ao da marca romena Dacia será apresentado na primeira quinzena de abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário